História
Da antiga Cooperativa de Ourém surgiu a Divinis. A história começou em 2006, vários empresários apaixonados pelo vinho e pela tradição vitivinícola ouriense, decidiram adquirir a Adega e relançar a produção de vinhos da Região.
Paixão
O vinho e a produção vitivinícola despertam-nos todos os sentidos, as emoções à flor da pele. Desde a avaliação do solo, escolha das castas, poda até aos dias de vindima. Todo este processo nos apaixona e motiva para vos servir bons vinhos.
Valores
Qualidade: desde a recolha das uvas até à entrega do produto final;
Satisfação do Cliente;
Inovação: através de uma aposta na imagem que enaltece o património historico-cultural.
Divinis
Cronologia
Aquisição da Adega de Ourém
Com o objectivo de perpetuar esta preciosa tradição vitivinícola que um conjunto de empresários do Concelho adquiriu a Adega de Ourém, em 2006, para com ela oferecer produtos nobres, dignos deste capital histórico.
2006
Criação do Vinho Medieval
O vinho “Abadia dos Tomarães” (Medieval de Ourém), único do mundo continua a ser produzido exclusivamente no concelho de Ourém, segundo os métodos praticados pelos Monges de Cister, há mais de 800 anos.
2008
Nascem os Azeites
Foi neste ano que nasceu o interesse da Divinis pelos azeites da região. Assim surgiu a primeira gama de Azeites da Divinis.
2009
Maquinaria Nova
Remodelação do armazém dos azeites e aquisição de uma linha de enchimento automática para Óleos e Azeites.
2016
Portuguese Wine Trophy 2017.
O nosso vinho nascido nas Encostas d'Aire, O Conde de Ourém, foi distinguido com o prémio ``Portuguese Wine Trophy 2017``
2017
Sistema de Gestão da Qualidade e da Segurança Alimentar.
Implementação das normas NP EN ISO 9001 e FSSC 22000, com o objetivo de consolidar o crescimento do negócio a nível nacional e internacional. A FSSC 22000 é um referencial relacionado com a segurança alimentar, enquanto que a ISO 9001 refere-se à qualidade.